quinta-feira, 22 de março de 2012

Como é Te Amar


Te amar é comprar comida e Não poder pedir pra Viajem...
É acordar Molhada de um de um sonho gostoso e não podê-lo realizar de manhã..
É postar num Blog de outra pessoa, e brincar com brinquedo de outra criança..
É Imaginar como será nossos filhos, sabendo que não os teremos..
É Fazer uma lista de casamento e escolher os padrinhos sabendo que nunca vamos nos casar...
É Saber que no fundo eu sou apenas uma Vaidade pra você, e mesmo assim me entregar de verdade com toda Minha alma.
Cada ação, cada passo e cada gesto que Faço, todos pensando em você.
Antigamente Domingos eram dias felizes, agora são dias que me afundo na cama  me perguntando se você esta se divertindo com sua amada, enquanto eu estou sofrendo sua ausência.
Mas, não te culpo, Culpo só a mim mesma, que já sabia que no momento que te deixei entrar na minha vida tudo isso estava pra acontecer..
você é de outras pessoas boas que te merecem que te conheceram Primeiro, que contam com você pra voltar pra casa e serem felizes...
Mas Saiba que o dia que eu puder vender 17 anos de minha Juventude em troca de te conhecer bem antes que  estes seus, eu o farei sem exitar, e te prenderei entre minhas pernas para que nunca se afaste de mim, de darei um leito quente e receptivo toda noite que chegares cansado de seu trabalho cansativo, farei seus pratos preferidos e te darei lindos filhos com olhos verdes como os meus e bocas bonitas como a sua.
Peço aos cientistas e inventores que não demorem a fazer uma maquina do tempo.. porque o tempo foi o maior culpado disso tudo, culpado de não me trazido antes em sua vida, culpado por demorar tanto pra nos apresentar.. e por fim culpado por passar tão devagar quando estamos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário