terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amiga

 É ela, que quando chega trás consigo um sorriso,
Seus olhos verdes me trás esperança de ser um alguém melhor.
Essa menina que emana a pureza e irradia de beleza todo lugar onde passa.

Todas as noites antes de dormir pesso a Deus que conserve a nossa amizade,
Pois em 17 anos de vida posso dizer que encontrei uma amiga de verdade.
Bem diferente somos e isso é evidente,ela pensa com o coração e eu com a mente.
Ela é dia e eu noite mas isso não me encomoda.
Enquanto eu faço meu estilo ela só quer andar na moda.

Ela é assim,cheia de carinho e ternura,
Dela nunca ouvi uma palavra dura.
Até mesmo quando ela briga,
sempre faz o papel de amiga.

Com ela aprendi que as vezes a felicidade está nas coisas mais simples da vida.
Que não preciso de 1.000.000 de amigos quando se tem ela por perto.
Aprendi que é necesario ter alguém pra chamar de amiga todos os dias de minha vida.

Uma das melhores escolhas da minha vida, foi quando de te vi sentada só naquele banco.
E pensei comigo mesma, vou fazer dessa menina minha melhor amiga.
E esta será a melhor parte de mim.
Obrigada amiga por fazer da nossa amizade algo tão agradavel.

(Autora: Kelly Cris)

Em homenagem a Minha melhor amiga Camylla.

2 comentários:

  1. Ai ! Muito Obrigada amiga !! Eu amoo Muito você Não existi ninguem igual a você ! Pois você é unica No mundo e na minha vida !!
    Te amo *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda que declaração melhor que a minha viu ^_^ bjs

    ResponderExcluir