quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu Amante

       Para o dicionário, amante é uma palavra grega que significa ''aquele que ama''.
       Para a população, amante é a terceira pessoa de um relacionamento.
       Mas para mim,amante é aquele que Faz amor comigo.
      Esse meu amante não é claridade, nem escuridão.É penumbra.
     Ele não é formal e nem tão pouco casual, ele é metade Humano e metade Animal.
      Sua voz não é grave, nem aguda,é exoticamente profunda.
      Meu Coração ao vê-lo,não desmancha, nem destroi, ele inutilmente corrói.
     As ações dele,resulta pevertidamente na reação do meu corpo quente,esse corpo traiçoeiro que sempre me deixa na mão,o corpo sempre falando que sim e a cabeça dizendo que não, mas nesse jogo que eu jogo nunca prevalece a razão, o que predomina sobre mim é só o calor da emoção.
      Nossa relação me encomoda tenho que confessar,por que a gente está sempre junto,sem estar.
Mas talvez seja melhor assim, bem do jeitinho que é, ele finge ser meu homem e eu sua mulher.
Tenho medo de me envolver e mais ainda de sofrer, mas se continuar do jeito que estou,posso até enlouquecer,pois tem algo que me perturba e eu preciso muito saber,o por que de não te amar, mais ficar incompleta sem você.

(Autora: Kelly Cris)

6 comentários:

  1. O medo de sofrer não ajuda muito,
    bom mesmo é se deixar levar, mesmo
    que a volta seja dolorida:
    o que importa, na verdade,
    é a queda.

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Você faz cada coisa linda !! Te amoo !

    ResponderExcluir
  3. Gta amei, mto bom vc eh uma poeta nata, podia fazer um pra mim neh rsrsr bjks amei

    ResponderExcluir
  4. "saber,o por que de não te amar, mais ficar incompleta sem você" Pensasse que realmente naum seja amor mas paixão...coisa de pela, se arriscar, adrenalina...humm Preciso de um amante rsr

    XEROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!

    Evite solucionar suas dúvidas, porque essa duvidazinha sobre os motivos e a tensão que isso gera não é um problema, mas a graça de toda situação!

    ResponderExcluir
  6. muito bem escrito. Inteligente e sensivel nas dúvidas que a vida tras.
    Maurizio

    ResponderExcluir