segunda-feira, 2 de agosto de 2010

História de uma Guerreira

          Era uma Vez uma mulher, que um dia foi menina,assim como hoje eu sou.Pobre e desolada sofreu muito nesa vida,perdeu cedo seus pai e sua mãe teve que deixar e esse mundo perigoso teve que enfrentar. Com apenas 8 anos começou a trabalhar e na mão de muita gente ficou a penar.Alguns tinham pena e outros ficavam a maltratá-la, mas nada nem ninguém conseguia pará-la.
         Ela tinha um objetivo, de ser alguém nessa vida,Trabalhava incansavelmente, as vezes até por um prato de comida.Cresceu e foi ficando esperta e já sabia se virar.Não precisava mais de ninguém já estava livre para voar.
        Mas nem tudo era assim tão facil, ainda tinha muito o que enfrentar,foi adquirindo esperiencia de vida trabalhando como babá. Era o que amava fazer,até que um dia veio a se casar,casou-se e formou familia já tinha com que se orgulhar.
        Seu casamento não foi um mar de rosas tenho que confessar, mas o de ninguém é nem nunca será.Teve três lindas filhas e delas sozinha teve que cuidar,pois seu marido faleceu sem nada deixar.
          Dizem que alegria de pobre dura pouco e esse frase é verdadeira, pois de novo entrava em ação aquela brava guerreira.Conseguiu criá-las bem,fez tudo que podia fazer,viu suas filhas se tornarem mulher e aos poucos sentiu se envelhecer.
            Ela agora está bem e se sente realizada,viu seus planos acontecerem e está super estabilizada.Fez seu própio dinheiro com o suor de seu rosto e agora que é feliz vive a vida com gosto.Ela seguiu seu caminho com suor e muita dor,mas ela fez uma grande escolha que foi aceitar Jesus com seu Salvador.Tudo que hoje é ela deve somente a ele,pois foi dele que ela tirou forças e amou somente Ele. Por Isso não se arrepende de nada que fez, se pudesse viver novamente faria tudo outra vez.
          Hoje essa mulher é uma sabia, sabe tudo sobre a vida, e eu tenho orgulho de chamá-la de minha avó querida.Esta mulher me ensina com sua propria lição e me ajuda sempre manter a razão,em troca eu prometo amá-la de todo meu coração, mas ainda acho pouco pra tanta dedicação.

(Autora: Kelly Cris)

Em homenagem a Minha Vó Eliane...Te amo0!

3 comentários: