sábado, 7 de agosto de 2010

Confissões de uma Alma Atropelada...

Boa Tarde... ou devo dizer,Péssima Tarde!
Ah! Tanto faz a saudação que vou usar,o que importa é o conteudo desta bosta que eu estou escrevendo.
Quero te falar como estou me sentindo,e não é nada bem, nada mesmo. Sabe quando alguém é atropelado por um caminhão?! Se está pessoa sobreviver,ela demora a se recuperar, pode demorar  dias, semanas, meses,anos,ou talves nunca se recupere.Quem sabe o choque tenha sido tão grande que a pessoa nunca mais consiga andar novamennte, ou tenha que amputar uma parte do corpo e quando não é fisicamente,pode ser psicologicamente,talves essa pessoa adquira um medo horrivel de sair na rua e ser atropelada por um caminhão desgovernado outra vez,então esta se tranca dentro de casa para sempre.
Que triste Isso não é?
Pois é assim que me sinto! Fui atropelada por caminhão, e adivinha!? Era você quem o dirigia.
Passou por cima de meus sentimentos, e ainda por cima amputou uma parte de mim: O meu coração.
Eu também fui ferida no meu psicologico,não posso mais sair sem ter medo de ser atropelada novamente.Não me recuperei ainda, e nem sei se quero continuar tentando, pois o processo de tratamento é doloroso. Sabe o que é pior? o pior é quando o motorista do caminhão vai no hospital visitar sua vitima e trás umas merdas de meia duzia de flores lindas e cheirosas, isso pode parecer fofo e educado,Mas não é, não, não é mesmo, isso é pra piorar seu estado,por que toda vez que você tentar esquecer o acidente, as porcarias das flores estarão lá,exalando aquele delicioso aroma.No meu caso não foi flores mais foi aquele beijo que você me deu dizendo pra mim dormir pensanso em você. Aquela sexta-feira foi magica! Mas escute só uma coisinha, eu não presisava deste beijo pra lembrar de você, eu penso em você toda hora, esse beijo só serviu para alimentar a ansia de te querer.
Algumas pessoas que são atropeladas,mesmo sentindo dor,tem que falar que está tudo bem,para não preocupar e nem tomar o tempo  das pessoas a sua volta. A gente sorri, fazemos piadas, e arriscamos até dar um sorriso pro caminhoneiro ,para convencê-lo de que está tudo bem. Mas não está,mas talves um dia esteja,ou talves nunca mais.
O que importa é que sou forte e vou superar,vou me tratar direitinho até ficar ''boa novamente'' e até mesmo sair na ''rua'' sem medo. Serei novamente feliz,mas quando olhar para o lado esquerdo de meu peito,verei a cicatriz do meu coração amputado,posso até receber uma prótese e ser feliz com ela, mas não seria  a mesma coisa. Talvez eu me conforme,ou talves não.
Adeus senhor caminhoneiro, quem sabe algum dia nos encontremos e alguma estrada da vida, mas eu te pesso um favor,verifique o cemáforo,só vá embora de minha vida se o sinal estiver verde, enquanto ele estiver vermelhocomo o meu coração que hoje está  em suas mãos, você fique parado e se possivel bem pertinho de mim.
Agora fique Tranquilo,por que por enquanto o sinal está laranja, que é pra você prestar atenção em quem te ama de verdade.
(Autora: Kelly Cris)

Dedicado a alguém que sumiu da Minha vida , e com ele levou meu coração. Se o encontrar por ai diga que me faz muita falta, não o coração isso é o de menos mais sim a forte presença dele. Recompensa pra quem o encontrar: A minha eterna Gratidão!

4 comentários:

  1. Kelly, adorei seu mundo violeta!
    É lindo aqui!

    Obrigada pela visita, flor! Sinta-se a vontade para aparecer quando quiser!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querida!

    Seja Bem Vinda!

    Uma doçura seu blog, os textos sao lindos!

    Te seguindo tambem!

    Beijos no coraçao.

    ResponderExcluir