quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rainbow

        Por Mais cinza que minha vida esteja no momento,ainda me vejo como um arco-iris,com todas aquelas cores vibrantes e encantadoras.
         Estou com a alma vermelha,que está coberta de sangues masculino,os quais derramei por pura diversão,mas hoje estes fantasmas me perseguem e me assustam.
         Meus pensamentos estão alaranjados como um por-do-sol, na esperança de no dia seguinte ter um novo recomeço,uma nova razão de ser feliz.
         Mas estes pensamentos alaranjados é o puro reflexo do brilho amarelo e ofuscante da sua áurea,tão pura aos meus olhos,que quase me cega na claridade de seus sentimentos,mesmo que estes estejam bem escondidos ,é como se você tampasse o sol com uma peneira,sua luz,seus raios tão quentes me penetram pela frexa do burraco da fechadura.
            Meu coração está verde! Será que está assim por que criou fungos? Pois ninguém nunca mais chegou perto dele,acho que ele estragou,não consigo mais usá-lo,ou será que está verda na esperança de um dia você voltar?
             Toda essa dúvida vem me deixando azul de raiva, raiva de mim, raiva de você, raiva de todos da sua especie,raiva desse sentimento não mais correspondido que me faz ficar melancólica.
              Meu caráter cor de anil,está encardido,já não é mais puro, e começo a duvidar se um dia já foi, estou com atitudes irreconheciveis, ajo como uma mulher leviana, as vezes finjo que não me encomodo,mas tento ser inocente outra vez, mas não dá,seu veneno já corre pelo meu  corpo e sua malícia não sai da minha cabeça,você me faz ter pensamentos promiscuos,me faz esquecer aquela menina vestida da mais pura violeta, que imaginava um principe como marido e que agora quer Hades como amante.Faça de mim sua perséfone, e eu prometo a você meu amor que juntos vamos encontar o pote de ouro que há no Final do Arco-iris.

(Autora: Kelly Cris)

Texto escrito em homenagem a única pessoa que me fazia ter vontade ter um futuro ao lado dela,não sei se posso chamar de amor, mas eu daria quase tudo pra tê-lo em meus braços,Nunca Tive coragem de entregar esta carta nas mãos dele, mas se um dia ele chegar a ler isto espero que não seja tarde  e que ele veja o quanto gosto dele.

7 comentários:

  1. Gostei mtoo do seu "arco-iris" se sentimentos
    bom no momento o meu soh tem a cor preta
    mais esse texto eh bom msm, e eu espero q a pessoa para quem vc escreveu leia isso e sinta
    a verdade como eu senti. bjks

    ResponderExcluir
  2. poxa mto bom seu texto/carta nesse momento que li lembrei total da minha historia.. adorei esse também mto bom tbm parabéns .

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOO....BELISSIMO..vc escrefve mutio bem visse..ah te seguindo tahh sempre vou está por aki

    xerOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal...é bom saber que tenho pessoas tão legais como vocês pra compartilhar meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. sabe...vc escreve mt bem. Queria saber escrever assim!

    ResponderExcluir